22 de dezembro de 2007

Subúrbio sem Sexo


Quando todos já pensavam que a “War” tinha acabado e quando já se organizavam manifs em São Bento, cá vem mais um volume de “Guerra e Paz”, como quem diz depois da tempestade vem a bonança ou o “Bonanza”, grande ícone quem se lembra dele? Talvez os nossos pais eheheh! É sempre um bom tema para a Consoada quando já não há mais nada para dizer lá sai a deixa “eh pa coisa e tal lembraste daquele cowboy um tal de bonanza, grandes cowboyadas qual canal parlamento, qual balneário da selecção portuguesa aquilo é que era, até acendiam fósforos na barba!”.
Por falar em consoada parece que é um tema muito na moda, anda tudo nas compras, sacos por todo o lado a azáfama do costume, perdoem-me mas este para mim é um Natal especial, exactamente porque me estou borrifando por ser ou não Natal! Algo em mim inacreditável, mas dadas as circunstâncias da família ter reduzido drasticamente e o dia de Natal que irá ser passado de uma forma diferente dos últimos 6 Anos, confesso que estou um bocado desiludida e desprovida de espírito natalício! Ok confesso, lá comprei uns presentes personalizados, há alguém que já vai ter cafezinho e batedeira para fazer uns doces sempre com leite condensado! Mas comprei umas prendas óptimas e originais para a família…os fantásticos “cartões presente”, simples, eficientes e ninguém fica com aquele ar de quem comeu e não gostou, portanto tomem lá cartõezinhos e agora vão comprar o que quiserem. Só têm uma desvantagem não fazem vista na árvore, enfim como alguém disse hoje cada rosa tem sempre um espinho…temos pena!

2 comentários:

ZEP disse...

mas temos festa de passagem de ano cá em casa!
;-)

ZEP disse...

e FELIZ NATAL!!!