1 de fevereiro de 2008

Tanta indecisão e ficamos na mesma!

A pedido de várias famílias aqui fica, com mais ou menos piada, isso depende única e exclusivamente do vosso estado de espírito, pois escrever em blogs faz-me sempre lembrar a velha figura do recitador de poemas, o tipo recita e tem o seu acto de masturbação e os outros fingem que gostam.
Senão não gostarem temos pena! Continuem é a fazer as transferências bancárias e as chamaditas de valor acrescentado para o 6969!
A crónica de hoje do nosso “mui” querido blog para variar nada tem a ver com sexo e muito menos com o subúrbio, essas coisas tipo Mem Martins e Rinchoa para mim fazem tudo parte desse grande País que é o estrangeiro! Nunca lá fui e de geografia estive lá atracada 3 dias!
Mais um ou dois insólitos aconteceram no “casebre do gajedo”, como quem diz no círculo das 100% VIP (Very Important Pant”ufas”, é só adicionarem o F).
Estou tão nervosa que nem sei por onde começar, se começo pelo Dr. que foi convidado a sair da catedral das marialvas, pois para além de bêbado que nem um cacho teve o desplante de ofender tudo o que era gente boa, nomeadamente a nossa super Tia e com a Tia ninguém brinca!
Se começo pelas 3.040 relações estáveis que terminaram no Ano de 2007…ah desculpem…recebi mais um telefonema, rectifico são 3.041!
Se pelo tratamento viscoso que muitos casais se tratam tipo “Fofinha, amorzinho, etc., ” que para além de dar vómitos, fazer levantar a própria Florbela Espanca da tumba, faz pensar onde está a imaginação desta gente? Onde foi parar a criatividade?
Se começo por falar “como a outra pão-sem-sal-burra-que-nem-um-calhau” sobre o Amor! É que há gente mesmo cega, gostam de se cegar e passam pela vida sem ver nada, o que não deixa de ser curioso! Será que já ouviram falar na Multiópticas? Não dá vontade de dar estalos?! Como diz a voz sexy do momento…Christ!!
Se começo uma dissertação sobre William Shakespeare, sim menina, é muito bonita mas o seu cérebro é completamente desprovido de neurónios o romance de Romeu e Julieta é passado em Verona (não em Paris ou Berlim) e é um livro e não um filme!
Com tanta indecisão fico-me pela ligação deste último comentário com a libido, o que ambos têm em comum?
Descobri (ocasionalmente claro!) que a libido está directamente ligada com a inteligência, ou seja, nada melhor que uma mulher bonita mas e se for burra como a parte de trás de um camião? E se tivermos com uma mulher menos bonita (sim porque não há mulheres feias depende sempre da quantidade de álcool ingerida!) mas inteligente. Aqui temos 2 binómios bonita/burra ou menos bonita/inteligente…qual escolheria? Bom depois de fazer uma amostragem razoável junto da comunidade, para além da avaliação prática da questão…conclusão: Mulheres bonitas e inteligentes são raridades, o que pode acontecer é, ou se bebeu de mais e são lindas ou a paixão cega de tal maneira que as inscrevemos na Miss TV Guia.
Mulheres menos bonitas e inteligentes também são raras, pois uma mulher inteligente tem sempre saída logo estão casadas, ou apesar da inteligência faltam-lhes alguns parafusos…e com parafusos Alcobia nada disto acontecia!
Logo sem inteligência não há libido que nos valha! Ou então que se lixe vai pelo amor à pátria!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que língua viperina...

Christ!

Aponte: tem razão (mas só desta vez) sobre todas as terminações em 'inha', até arrepia as unhas.

Anónimo disse...

Olha dedica-te á matematica do sexo ABCD e por favor abstem-te de falar em LUZ ou AMOR pois para isso tinhas que ter muito mais que aquilo que prometes....

MMQ disse...

eu chamo o meu "amorzinho" de "amorzinho"! :P e de "honey bunny", "pesseguinho", "fofura do deserto" e tudo o mais!

trustar disse...

Bem arrasou...fofura do deserto!Só tu!!Quanto à questão da cara leitora anónima que não efectuou a TB e diz "tinhas que ter muito mais que aquilo que prometes", 1º não estou em campanha eleitoral, não me lembro de ter prometido nada, 2º quem diz que não tenho mais do aquilo que julga que pensa saber? Nunca saberá...assim como tenho algumas dúvidas de que tenha tudo aquilo que promete!

Anónimo disse...

Amiga, como compreendo o teu dilema. Até porque conheci a Burra-que-nem-um-calhau-com-olhos e a outra. Mas, será que a solução não passa pelas emoções, pelo sentir?! O que interessa conhecer alguém que parece que te enche as medidas se não sentes nada. Elas podem ser giras/boas/inteligentes/interessantes/feias/más/
putas/sensuais/burras/excitantes/poderosas/
gordas/magras/o que quiseres... quem vais querer?! Será que as escolhes conscientemente sem o coração bater? Se assim for, espero que tenhas sorte. Só quero o teu bem e que sejas feliz.
MJ