12 de março de 2008

Detonação do subúrbio!

Haloa como alguém diria…a vida não tem sido fácil para mim, as cadelas e um tipo de quatro patas peludo de 2 meses que é pastor e ladra em alemão, um guest portanto, mas bem divertida!
Lembram-se da Murphy Brown que passou a série toda com a casa em obras? Sou eu na versão portuguesa! É giro fazer obras em casa, temos tudo protegido por uma densa camada de pó, máquinas na sala, frigorifico inclusive e o melhor do bouquet sem qualquer sanitário na casa de banho, voltei a hábitos remotos tipo campismo e agora digam-me lá se não é bom ter uma irmã no prédio? Toniiiiiiii!
E a pensar que um dia um ser raro, que voltou com o rabinho entre as pernas para a saia da mamã, martelava-me a cabeça para mudar de casa, daaaaa!
É isso resolvi finalmente fazer o que há muito queria, detonar a casa e pôr tudo a meu gosto pois afinal de contas a casa é minha!
Tem sido uma aventura sem casa de banho, por vezes acompanhada e entrarem os trolhas casa dentro e mais lindo ainda também estão a pintar a fachada do prédio, tudo cheio de andaimes no terraço que bonita vista!
Quem se tem divertido bastante são as cadelas descobri que adoram morder croatas, será que têm uma carne mais tenra?
Portanto quem se quiser juntar nesta magnifica aventura no FDS é só dizer que eu cedo gentilmente a casa…pois eu não vou estar lá!
(Estes textos são pura ficção, alguma semelhança com a realidade são pura coincidência. Tenho de deixar esta ressalva para não ferir susceptibilidades.)

4 comentários:

ZEP disse...

que rosa isto está!!!

mas olha lá...


acompanhada sem casa de banho??


ouch...!!

trustar disse...

Nem imaginas as directas que se fazem para ir a correr para o ginásio tomar a bela banhoca!!!lol

MMQ disse...

eu até ia... mas sem casa de banho nada feito!

MMQ disse...

como sao os croatas?