3 de julho de 2008

Olarecas...de volta, mas por pouco tempo!

Pensavam que tinha desaparecido? Ok até têm razão andei por aí escondida a vasculhar coisas não é que tenha encontrado grande coisa ou se calhar encontrei uma pepita de Ouro...quem sabe!?
O que continuo a ter de levar é com um Adamastor, ou melhor um Shrek, ou melhor fazendo jus ao género uma shreka, que sendo teimosa que nem uma mula, ou seja, animal desprovido de inteligência natural ou artificial, só anda, só se mexe e só faz alguma coisa de jeito com uma cenoura à frente, como a cenoura que tem não a faz mover tirem o resto das conclusões…mas digam-me uma coisa, como é que uma pessoa se livra de tamanho animal?
Esgotaram-se as ideias, lá tive de partir para a ignorância e dar com umas esporas no lombo para ver se desamparava a loja.
Já agora outra questão…qual é o problema de Português com a seguinte frase: “DESAPARECE DA MINHA VIDA!” Será o verbo? Será a parte da “minha vida”? Eu tenho uma mas há quem pareça não ter…
Aviso à navegação desta vez a publicação em blog escapou, quem avisa amigo é, quem ameaça inimigo é… Capice?? Talvez a cenoura se mexa e faça alguma coisa e veja que nem tudo o que luz é Ouro!
Oh Santa ignorância, mas porque não fui mais cedo à Multiópticas?!
Partindo para uma cena mais esotérica…a vida leva-nos o que não faz sentido, o que não presta, assim tipo autoclismo, o meu deve estar com problemas de vácuo!
Depois da Multiópticas, fiquei com uma visão fantástica o que me dá um grande jeito!
Cá estou na copa do office porque aqui fuma-se e dá para conversar com as beldades do pedaço, nomeadamente com a gorgeous vizinha do lado Dtº, uma quarentona bem enxuta, com uns olhos lindos de morrer e um par de catarinas de meter inveja a qualquer moçoila, quer dizer não é que as tenha visto, quero dizer também não é que me importasse, mas os decotes deixam adivinhar umas predominâncias do melhor que há, código de guerra a "Godmother", deve pertencer à máfia pois é italiana!
Ao meu lado Esqº. tenho uma loiraça (natural), 1,80 cm, olhos mel, com um daqueles nomes enormes, uns filhos giríssimos todos loiros de olhos azuis...código de guerra "A Grossa".
Mais à Esq. temos a menos bonita mas a mais espirituosa e mais à Dtª a verdadeira tiazoca...código de guerra "Cascavél", cinquentona, loira, olho azul, sempre no mais modernaço do trapinho e do mais apetitoso que possa haver!
Gosto deste emprego, tipo americano, todos se dão bem mas ninguém é amigo, belos exemplares da espécie feminina, executivas e tias Just the Away I Like it.
As vistas são boas o trabalho é pesado mas quem se lembra desse pormenor quando nos pagam e trabalhamos com mulherio do melhor que há?!
Agora digam-me...como é que uma pessoa se concentra? Como é que dá para ter tempo para escrever no blog? Népias!
Next...

1 comentário:

indigente andrajoso disse...

hehehe se não te concentras para escrever do blog, escreve a desconcentração...

hehehe