2 de novembro de 2007

Da Avestruz à Codorniz

Algo a reportar sobre o post anterior que confundiu imensa gente, tive imeeeeensas chamadas dos queridos e das queridas supé preocupados em saber se me tinha dado uma coisa má ou me tinha esquecido da medicação, sei lá! Não caturras “tá tudo supé bem”, não voltei a beber, não fiz nenhum aborto e quem venha em último que feche a porta, mas devagarinho que isto não é a Quinta da Marinha ao dia da semana de ter sexo com alguém que esteja em casa! Dia 12.560, mais coisa menos coisa depende dos Anos só de imaginar que já atravessei 12.000 dias … God dá-me enjoos ou é melhor começar a beber?! Hesito! O Post de o “Sexo e o Subúrbio” de hoje é sobre…Hi5, as cadernetas da era digital! Quando era miúda coleccionava o Viking, a Fame, quem não se lembra da bela caderneta em que os cromos nem eram autocolantes? Pronto ok estava a brincar não sou assim tão velha já eram autocolantes! Agora nada disso é tudo muito mais à frente, coleccionam-se fotos de pessoas! É bonito dá um ar que conhecemos imensa gente (com as quais nunca falámos), dá para passar horas a ver o amigo, do amigo, da amiga que por acaso é nosso amigo, portanto esqueçam a fofoca da esquina da cena do padeiro e da vizinha de baixo, agora é a Karinne que é hetero, mas tem imensa gente suspeita como amiga e pertence a blogs como as “lesbianas” que eu nem sei o que isto quer dizer mas deve ser uma coisa Fashion! Tenho no meu Hi5 uma tal de Ana que tem qualquer coisa como 8.562 amigos, bem quando a jovem fizer aniversário tem de alugar um estádio para convidar toda a malta e o cattering??!! Nem quero imaginar coitada! Malta toca a coleccionar, os cromos mais difíceis estão todos lá! Já agora o hi5 serve para quê mesmo?

7 comentários:

Mustafa Şenalp disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ZEP disse...

para conhecer pessoas, claro!
que é para isso que serve qse tudo o que é sites com perfis

uns mais directos outros nem por isso

trustar disse...

Eu to mais numa de coleccionar cromos...já tenho o Fernando Rocha!E mandei um pedido para o José Cid, vou conseguir os melhor para a minha caderneta digital!

ZEP disse...

queres o Vitor Espadinha?

trustar disse...

Claro que quero o vitinho esse é importantissimo para a minha nova colecção!

trustar disse...

Claro que quero o vitinho esse é importantissimo para a minha nova colecção!

MMQ disse...

miuda, no fim de semana estava no gerês. não estava pelo bairro!
não tenho hi5, nao preciso conhecer pessoas neste momento!