31 de outubro de 2007

Casquinha de ovo...de codorniz a avestruz!

Devido a problemas técnicos tive de me ausentar da lálálandia por uns dias…MMQ No Way Honey!! Hoje temos mais uma crónica “De o Sexo e o Subúrbio”, argumento que tenho vindo a desenvolver para a “MMQ productions”. O que acontece depois de: Levar um chute no traseiro que te levou para lá de onde o demo perdeu as botas; Sentires-te para lá de Bagdad; Fingires que dormes; Chorares cataratas do Niágara; Ergueres-te de manhã sem saberes se estás cá ou na 5ª dimensão; Sentires que perdes-te metade de ti? Se tudo isto aconteceu era porque alguma coisa muito forte te fazia sentir exactamente o contrário, de outra maneira não existiria o antagonismo de sentimentos! (Eu avisei que isto hoje era filofufia da grossa!)
A vida não deixa de ser curiosa, depois de ter passado tudo isto e muito mais, aprendi muita coisa, arrisco-me a dizer que cresci (pena que os meus 162 cm se mantenham, mas isso não interessa nada). Há coisas na vida que são únicas, só acontecem uma vez tipo: Amor à primeira vista; paixão assolapada; tremer de entusiasmo durante anos sempre que essa pessoa se aproxima; um click natural de pura química; não esquecer o 1º encontro nem sequer as roupas que se vestiam; as horas que demorou o 1º jantar; o chip incorporado; os pormenores que mais ninguém sabe…(desculpem mas também não vão saber) e por mais que se tente apagar, queimar, Houdinar (esta é bonita, fui eu que inventei!), não se apagam, não se queimam, nem desaparecem por passes de mágica, às vezes é pena outras nem por isso! Como só se vive uma vez, vou votar no “nem por isso”. Para todos os que amam não desistam de lutar, esquecer não se esquece…perdoa quem ama! Como diz uma sábia amiga minha “vou lá tantas vezes quantas o meu corpo quiser só desisto quanto este passar a rejeitar”. O tempo cura tudo, se este passa e continuarmos sem rejeitar então…bora lá! Se para muitos esta crónica não faz qualquer sentido faz para duas pessoas que conheço e para essas duas já valeu a pena escrevê-la!

4 comentários:

MMQ disse...

menina, estas convidade para escrever um argumento para a minha primeira longa metragem ;)

Rui Guerreiro disse...

Hesito...
Será que aconteceu o que eu estou a pensar?

trustar disse...

Hesito no que estás a pensar!

ZEP disse...

lololol