12 de outubro de 2007

Filofufemos!

Para hoje temos uma ementa bastante profunda...vamos no fundo filofufar! Qual a singela relação entre o amor e o ódio? Como de repente nos amam e de repente levamos um chute no traseiro? Como é possível nos apaixonarmos por uma fotografia? Será que a torrada da manhã tinha a imagem dos 3 pastorinhos? Engoli uma azeitona fiz um aborto? Como ser mãe por volta dos 30 de crianças nascidas à uns anos? Milagres? Ovnis? Afinal o Pai Natal existe e o pseudo Eng. Sócrates não é primeiro-ministro? O diário de Trustar responde-lhe a estas e mais perguntas envie sms para o 6969 se for gaja com o seu nº de telefone se for gajo com a indicação da TB já efectuada para Trustar Diary. 1ª Questão: A mente humana é facilmente ludibriada especialmente a quem se embriaga com alguma frequência, mentes confusas, perturbadas, sem rumo, facilmente esquecem, mas há que ter paciência e condescendência um dia verão a luz, pode dar-se o caso da Luz estar desligada e ai temos pena! Next... 2ª Um chute no traseiro é a atitude mais carinhosa de quem nos ama, a cobardia e falta de caracter reflectem-se como todos sabem nos pés, portanto é um reflexo condicionado de quem quer fugir aos problemas, mais uma vez a paciência impera temos de saber respeitar os imperfeitos, os maldizentes, os cobardes, os fracos de espírito, porque estão apenas a atravessar um deserto da vida, por vezes o Oásis já lhes passou ao lado mas enfim param na próxima bomba da BP. 3ª A miúda da foto é linda e já vou a caminho...sou o lobo mau vou-te comer! 4ª Não gosto de torradas! 5ª Não engoli nenhuma azeitona, nas nos últimos tempos tenho engolido, sapos, hipopótamos, rinocerontes, elefantes e tudo o que é bicho grande e corpulento, vicissitudes de ter levado uma valente cornada de um touro e ter ficado com os cornos! Mas ainda há quem diga que fiz um aborto será que estão a falar da minha cadela?? Não saiu lá muito perfeita...4 patas, peluda...ah é verdade sendo assim fiz 2 abortos porque tenho 2 cadelas! 6ª Esta é a questão mais pertinente que a nossa blogger me colocou, é difícil ser mãe de crianças já nascidas, principalmente porque estas têm um pai, o que quer dizer que durante alguns anos houve a cena da abelhinha e do pólen que deu na cegonha, como lidar com isto numa relação gay? Enfim tem de se levar a vida, cuidar das crianças, levá-las a passear, fazer os trabalhos de casa, escondê-las no armário, ir às compras ao continente de fato de treino, passear na expo...vicissitudes de vida familiar e suburbana! Gajo que é gajo não tem essas cenas é livre de fazer o que quer com quem quer! Viva a liberdade! Viva o 25 de Abril (Cá para nós muitos deles deviam ter ficado no Brasil...davam menos chatices!). Quanto a milagres e Ovnis são coisas demasiado óbvias e evidentes para serem susceptíveis de discussão. Facada terminal: Um beijo Joana!

13 comentários:

Rui Guerreiro disse...

LOLOLLLLLLLLLL!

Depois tens de me explicar essa cena de andares a meter os bicos, gostava de saber onde...

Es o lobo mau??

E eu? Será que estou morto e não sei?

trustar disse...

Bicos?? Será que lemos o mesmo post? Onde viste os bicos? Ai essa imaginação vértil! Amanhã se tudo correr como planeado logo te digo se sou o lobo mau ou não?!

indigente andrajoso disse...

eu é que sou o lobo mau..

ora ouça lá

http://indigenteandrajoso.blogspot.com/2006/10/o-indigente-andrajoso-um-lobo-mau.html

trustar disse...

Ok confesso não sou o lobo mau...sou a loba má!Apanhaste-me!

Anónimo disse...

Minha querida trustar, já a minha avó dizia e passo a citar: " Uma cabeça sem CORNOS é como um jardim sem FLORES...". Acredita que era uma pessoa muito sapiente...

trustar disse...

Ok já tenho o meu jardim com flores!Aprendemos sempre qualquer coisa mais que não seja sobre floricultura, vegetais e outras leguminosas! Mas a ver se a próxima não me faz um jardim japonês!Bjokas para a anómima que eu sei que sabes, que eu sei quem tu és! Onde é que eu já ouvi isto???

Daniela F, disse...

filosofar e bom, eu bem começo mas dps aborreçome:(!!
deixei msg no mail
bjs fika bem

Joanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joanne disse...

Ola Ola!

Aqui estou novamente..
Fartei-me de rir com os teus comentários.
Sábado (hoje) não vou ao ML, não vou pq 1º que vai estar vazio, 2º estou doente e 3º não é o género de festa que gosto. [Poderia haver uma 4ª que seria o facto de não me quereres conhecer.. lol]
Mas se vais, have fun!!! :)
Oportunidades para me emprestares essas séries maravilha não vão faltar, tenho a certeza. :)

Quanto aos elogios.. Obrigada! =) :$ * Não posso retribuir pq ainda não te vi, mas simpatia não te falta.

Deixo-t o meu email também.
venomoux_girl@hotmail.com

Beijos Joana

Mr. MyShadow disse...

Gostei da escolha do título... e gosto da filofufia deste blog... mais não seja pelos diálogos anónimos e empolgantes que geram lol
Welcome to the B-World!

Mr. MyShadow disse...

P.S. Quanto ao jardim sem flores, eu espero muito sinceramente ser um terreno árido e infértil por muitos anos

trustar disse...

mr.myshadow...espero sinceramente que não haja o minimo de adubo na tua cabeça!
A minha infelizmente adubou, floriu e tornou-se um jardim suspenso da babilónia. Mas como esta 7 maravilha do mundo antigo já não existe eu tb já tratei de rapar a erva daninha!
Até Sábado!

Mr. MyShadow disse...

lolol ate sabado