22 de outubro de 2007

Hoje não há facadas para ninguém!

Parabéns a estas duas personalidades do Ano! A festa foi óptima "a casa de baixo da ponte" está um must, vou mexer os cordelinhos para que seja fotografada para a revista "Caras"!
Animação não faltou com o show da Shakira e da Beyoncé, a comida nham nham, com bastantes M&M como não poderia deixar de ser, mas estes com uma característica especial, em cada 5 em 5 minutos mudavam de forma, eles eram corações, bonequinhos a sorrir, etc. graças à arte e engenho da Sra. Arq. Sta. Marta. Não me esqueci da permuta! Bora lá processar os CTT!!
Chicão gosto de ti, mas gosto mesmo da Teggy, sorry!Amigos??Houve a eleição das mais belas, inteligentes e elegantes da noite (feita por mim, acho que fui o júri e quem votou, mas isso não interessa nada a foto demonstra a realidade e contra factos não há argumentos!)
Pena foi não terem acompanhado a "dupla maravilha" até à Catedral, que para variar estava cheia e sempre a bombar.

Agradecimento de final de noite à vampira, ao seu peculiar modo de dançar quase em transe, à energia e boa disposição, aqui fica a foto desfocada para ocultar identidades...
Pena que só tenha dormido 4 horas (sei lá porque, alguém até sabe eheheh!) e tenha passado o Domingo a ressacar (sempre sem alcool!).
Hoje não há facadas para ninguém, pois a vida é bela, corre cada vez melhor e o divertimento com os amigos esse não pára! Espero que este post não invalide a minha candidatura aos Blog Awards...senão lanço já aqui um serviço inteiro de facas "Guinso"!






7 comentários:

ZEP disse...

já tens o meu voto!

MMQ disse...

lol... e o meu também! nada como uns optimos elogios à casa do organizador dos Blog Awards para já estar na corrida!!! ainda mais, estas convidadissimo para vir cá beber uns descafeinados sempre que quiseres! ;) beijinhos!

trustar disse...

Obrigada malta...agora enviem-me a lista do ppl que tenho de subornar!lolol

Rui Guerreiro disse...

Bem! E eu ainda não tive tempo de tirar as fotos do meu Telelemovel.

Mr. MyShadow disse...

Certamente uma candidata!

Chicão disse...

Sugar... A Teggy? Please... Enfim! Still friends :) Good friends!

indigente andrajoso disse...

eu posso ser subornado...

hehhee