11 de outubro de 2007

Mulheres de armas!!


Hoje estou com desejos de bajulamento a senhora que me saiu na rifa é quanto a mim admirável, desculpem não conseguir fugir da politica, mas é um dos meus preferido, para além de sexo, mas como isto é um programa familiar temos de deixar estas considerações para momentos mais privados!
A Sra. Teggy para os amigos, para além de Advogada qualidade admirável em qualquer ser humano, pois é preciso ter estômago...eu que o diga, é uma verdadeira super-mulher, ora vejamos:
1. Secretária-Adjunta e dos Antigos combatentes (facada: por ter tido um avô militar?) ;
2. Secretária de Estado das Artes e espectáculos (facada: por ser sobrinha do Cesariny?);
3. Governadora Civil de Lisboa;
4. Secretária de Estado da Segurança Social;
5. Ia sendo secretária de Estado da Defesa(facada: pelas mesmas razões do nº 1 e por ser amigalhaça de Paulo Portas?);
6. Deputada do CDS-PP (facada: esta continuo sem perceber);
7. Diz sim ao Aborto;
8. Tem uma produção independente (que não me importava nada de prefilhar!);
9. Esteve presente em debates da ILGA, defende a igualdade de direitos, defendeu a centralidade do Arraial Pride e ainda apoiou o Festival cinema Gay e Lésbico de Lisboa!

Facada de trustar: Esta Senhora (com H grande lolol), conseguiu a proeza de o Piet-Hein deixasse a Alexandra-bomba-Lencastre e ficasse caído por ela, com o CV apresentado não há ministro que não ande à estalada para serem secretariados por este vulcão de mulher com excepção da Catherine Deneuve sabesse lá porquê...não deu o "lugar às novas"!
Mulheres como esta fazem falta em todo o lado, na politica, no social e confesso na minha vida...destaco-me desde já como fã nº 1!
Tenho de fazer um Post Scriptum: Meninos/as esta bomba é a Dra.Teresa Caeiro, em que mundo vcs vivem?? Um beijo Té

3 comentários:

Rui Guerreiro disse...

E faziam um lindo par! Lá isso faziam...

Joanne disse...

Ei Ei Ei!

A pista não podia ser a melhor para saber de quem falavas ;)

Quanto à Lesboa, realmente foi muito boa, talvez das melhores sim.. mas deixa-me dizer-te que não ficou nada atrás da do Carnaval!!! So espero que o Carnaval do ano que vem, então ultrapasse todas as expetactivas! eheheh

Gosto do L sim senhora, não tenho todas as séries dei tipo um salto da segunda para a quarta e sinceramente ainda nao me dei ao trabalho de arranjar TUDO!
Mas tenho que o fazer, porque é smpre um bom a fazer quando nada se faz.
E a nossa TV, como já tamos nós fartos de saber e ver, NÂO DÀ NADA DE JEITO! Quando dá, é tarde e a PÈSSIMAS horas. lol

Mas se te disponibilizares a emprestar ou gravar, eu aceito com o maior dos prazeres! =)


Beijo Joana

Anónimo disse...

A teresa caeiro é uma mulher muito bonita.Beijos para teresa caeiro