18 de outubro de 2007

Insólitos/Surpresas/Confirmações

Esta é dedicada a 7 rapazes da Av. de Roma... tum tss tss tum tum tss tss (isto ficou-me dos meus tempos áureos de baterista) ...Dunas são como divãs... lá está divãs, divãs Maria Lisboa que tem uns bem confortáveis onde se pode alegremente dar largas à imaginação ;)
O Post de hoje é dedicado a todas as vozes reaccionárias que dizem que só sei falar da Maria Lisboa...WRONG! Também sei falar de outras coisas como saídas à noite, não digo para onde lolol, geralmente a surpresa impera nomeadamente este Sábado ouvi dizer que alguém irá ter um encontro imediato de 3º grau, com alguém tipo princesa Fiona (versão verde, gorda e feia)... pago para ver! Achas??!!
Geralmente estas situações dão bom resultado em alguns casos até chegaram a durar uns anitos ou mesitos já não me lembro, mas como o amor é bom enquanto dura, foi bonito(facadita)!
Nos últimos tempos dadas as circunstância e vicissitudes da vida, tenho-me deparado com alguns casos insólitos, verdadeiras surpresas e meras confirmações.
Insólitos: Faixa etária das pessoas que até dariam umas voltas = vintes/interregno/cinquentas, não há assim nada na casa dos trinta ou tenho de juntar duas de 20?
Surpresas: Amigos que se juntaram ao “eixo do mal” (facadita), amigos que estão ao meu lado, amigos que telefonam, amigos que se preocupam, amigos divertidos e muitos novos e bons amigos! Obrigada a todos!
Confirmações: Todas aquelas pseudo amigas/os, que sempre as/os topei, que só se dão por interesse, que só falam porque querem cuscar, que adoram fazer intrigas, só falam para picar, que tinham telhados de vidro porque estes há muito que se partiram e têm a mania que são as Queens e Kings do pedaço! Para todas as confirmações digo apenas estas singelas palavras “Há-de vos dar uma “desenteria” tão grande que vão ficar 15 dias a arrotar a “pipino”!”
Tenho dito!

2 comentários:

Rui Guerreiro disse...

O Rouxinol Faduncho ainda bem aqui reclamar direitos.... Hesito...

Não percebi a parte da Princesa Fiona... Não estou a ver, falta-me o Pitromaxer...
Exijo que me expliques neste momento exactamentemestes.

Anónimo disse...

adorei o pipinooooo a serio que sim...simples e genial