8 de outubro de 2007

True Star War


A verdadeira guerra da estrela...


Este é o meu primeiro blog, o que espero com isto...não sei mas algo entre o desabafo e a facadinha nas costas! Como diria um velho amigo meu "nada melhor que reunir uma mesa cheia de amigos e cortar na casaca", eu sei é mau para o karma, mas alivia a tensão!

Para começar lá vai a facadinha... o sujeito X odeia as minhas surpresas, considera que são uma pura forma de exibição. Errado são uma forma de retribuir a amizade e o carinho dos amigos!

Ora vamos considerar o seguinte, temos um amigo de quem gostamos, não acham que é uma boa maneira de mostrar o afecto do que organizar uma mini surpresa reunindo os amigos?

Qual é o mal? Exibição?! Ou dor de cotovelo por falta de capacidade ou inveja de não ser capaz de organizar? Hesito!!!

Parabéns rukita e João!!

3 comentários:

Rui Guerreiro disse...

Eu não acredito ...
Tambem tu:)

Obrigadão pela mini festa:)

MMQ disse...

yellow!!! acho o máximo!!! mais um new blog!!! welcome!!

Anónimo disse...

espero que haja algum tipo Censura nestes blogs. acho pessimo escrever-se publicamente tudo o que se pensa.