23 de outubro de 2007

Politica again...como quem diz a ganir!

O Post de hoje é curtinho para não aborrecer muito, já deu para constatar que quando se fala de política, ninguém está nem ai! Mas quando o tema está relacionado com algo do sindicato, o pessoal com as quotas pagas ou por pagar adere em massa!
Trustar não desiste e continua a mandar postais:
1. Será que a próxima bancada do PSD vai ser preenchida com “Santonetes” ou “Menezetes”?
2. Estará o Pseudo Eng. Socrates a necessitar de Xanax? A bixa anda muita irritadiça, deve ser por causa daquela peça que está no Maria Matos representada por esse grande actor que de repente (não percebemos porquê) foi promovido a director e que no meio da peça diz algo como “Ser ou não ser?! Eis a questão!” As bixas estão confusas???
3. Acham que é necessário levar ao apedrejamento, um pai que zelosamente paga a pequena dívida que o seu petiz desviou no valor de €12.000.000,00? Tenham noção o senhor é o dono do banco, portanto só estava a ir aos trocos no bolso do pai!
4. Acordo de Lisboa? Alguém sabe do que se trata? Tirando um gajo a dizer “Porreiro pá”!
Aguardo as vossas respostas a estas e outras questões que queiram enviar para o DFP – Diário da Facada Política!
Deixo-vos uma curta metragem que aposto, que não conseguirão rir tanto como ver o Tio Alberto João a desfilar no Carnaval da Madeira!

4 comentários:

MMQ disse...

a menina anda-se a preocupar mto com a actualidade política!!!

Rui Guerreiro disse...

O Sr.º José Socrates (desculpa, mas apesar de eu ser Socialista, o individuo enquanto não estiver inscrito na Ordem e com as quotas em dia fica com o Eng.º em Stand-Bayern), não toma Xanax, é Prozac.

Eu voto sem duvida nas Santanetes, parece-se com Salmonetes, que leva á peixeirada, que é sem dúvida o rumo que a bancada desse grande partido direita está a levar.

Chicão disse...

Sobre o ponto 2 apenas tenho uma coisa a dizer, que aliás nem fui eu que disse, mas que subscrevo na íntegra.

"There is only one thing in the world worse than being talked about, and that is not being talked about." Oscar Wilde

MMQ disse...

a menina se fica tantos dias sem escrever perde a nomeação...