15 de outubro de 2007

Das Marialvas e dos Marias

Hoje são só umas facaditas inofensivas, com menos ressabiamento porque de facto a minha estrela está quase a apagar-se, brilho daqui a pouco só com um “petromaxer”!
O FDS foi um corrupio para não variar, almoços, lanches, jantaradas e quanto a este último tive a bela surpresa de conhecer a Caprichosa da Expo no jantar animado e bem acompanhado do Chicão!
Rumo ao Bairro, cheio, apinhado, mal cheiroso e desprovido de beldades lá encontrei uma velha amiga a trabalhar no Side, uma data de amigos/as fora os que me acompanhavam, começo a achar que estou a ficar habitué da night! Quem diria a vida tem destas coisas, mas acho que encarnei uma frase que me disseram um dia “Quero viver cada dia como se fosse o último!” (facadita).
Assim sendo nada mais havia a fazer do que rumar a esse grande “ícune” da noite Maria Lisboa, com a já a anunciada festa do glamour que estava em pulgas para ir debicar!
Fui de traje rebelde ganga e pouco mais a contrastar com as bixas a darem uma de marialvas e o fufedo a dar uma de ladies! Estava demais foi memorável, havia quem a meio da noite já não tivesse pés para a dança porque aguentar os saltos acostumadas a andar de biqueira de aço não é fácil!
Excepções à parte haviam belos exemplares da espécie humana, vestidas a rigor, com classe e glamour, justiça seja feita!
Próximo FDS tudo ao Maria Lisboa...não sei com tanta propaganda porque que ainda não tenho cartão VIP.
Beijos a todos e belas facadas!
Mais logo se tiver tempo lá vai a facada política como não poderia deixar de ser!

8 comentários:

Rui Guerreiro disse...

Essa da estrela se estar a apagar não significa que o blog vá acabar antes mesmo de ter começado???

E mais uma vez, camisa aos quadrados com gravata às riscas...

ZEP disse...

essa festa foi maxima!
eeeehhe

MMQ disse...

as descrições prometem... que tal maria lisboa depois do lanchinho ca em casa??

trustar disse...

Ainda não percebi a que horas é o lanchinho...é preciso levar alguma coisa? A mim parece-me mto bem irmos em peregrinação até lá

MMQ disse...

era só para comunicar que há um erro ortográfico no nome do meu blog na barra dos links. mto obrigado. :P

MMQ disse...

o lanchinho é as 17:00 até se fartarem... e nao e preciso levar nada!

Joanne disse...

Próximo sábado vai ser melhor!
Só pq eu não fui a essa :p
Mas tou mortinha para ver as fotos!
ehehehe
beijo

trustar disse...

J.
De certeza que este Sábado vai ser melhor pelo menos vai estar povoado por mais uma beldade feminina :P
Achas??!!
Beijo