19 de outubro de 2007

Roteiro de FDS

Antes de vermos os nossos ricos e bem pagos empregos pelas costas quero partilhar convosco um dos meus restaurantes preferidos, a não perder! Com ementa elaborada, os pratos alguns mais outros menos apetecíveis, mas temos para todos os gostos:

Para gostos masculinos:
“Tique-taque no redondo”; “Mamadeiras quentes” e “Charuto da Avó” (que deve ser uma coisa deprimente mas dizem que treme mais!).

Para os gostos das belas moçoilas temos:
“Escarrapachadas quentes” (estas são as minhas preferidas); “Chupões de molho verde” (dispensasse o molho...please!); “Cociguinhas feitas à mão” (é o pão nosso de cada dia).

Para todos e com fartura comam à vontade e até haver forças:
“Fodinhas quentes” e “Queca cheia”!

Quanto aos “perigoso na racha” e “com sola na racha”, já é demais para uma open mind como eu, a única coisa que experimentei à algum tempo foi “Corninhos de marcha lenta”, não aconselho a ninguém é nojentooooooo, sabe tão mal que até me deixou doente, tive febre, acessos de raiva e alucinações, mas felizmente depois passa, geralmente com xanax (facadita)!

Bom proveito!

8 comentários:

joni disse...

A palavra "Dispensasse" devia ter sido escrita "dispensa-se"... esta foi de borla, pode apagar o comentário. De resto, pode continuar a dar a bela da facadinha... a True Star devia ser TrulyBeautiful

Rui Guerreiro disse...

Lollll!

/me rebola-se no chão a rir!

Adonde raiu vais tu buscar estas cenas...

Parece que temos prof. de português, será a menina "muito envergonhada" que eu penso que é?

joni disse...

Quem é a gaja?! A propósito, essa foto favorece-o.
Um copo no Bairro ou é moço comprometido?
O menino pensa muito, será que vai acertar?

trustar disse...

Quero desde já agradecer a simpatia e atenção de "fmalpronunciado-podia(ser)a-ed.estrela", nome que me deixa algumas dúvidas "mal pronunciado" é uma palavra aglutinada? Parêntesis no meio da frase?Ed.estrela?? Edição da Estrela Polar? Chego a conclusão que deveria ser Edite Estrela, senhora que tal como a Paula Bobonne tem a mania que sabe Português melhor que os outros. Para rematar não deve estar ao corrente, o que aconselho a ler, do novo acordo ortográfico, pode-se escrever com ou sem traço, portanto em bom português está correcto. Em jeito de informação Facto ou Fato podem ser a mesma palavra! E esta hein??

trustar disse...

já agora obrigada pelo "TrulyBeautiful"...esta sim adorei!

joni disse...

TrulyBeautiful, a menina escreve muito, que chatice. Não precisa de se justificar nem dizer tanto. O facto é que deu um erro dispensável... com ou sem novo acordo.
Sim, mudei de nome, foi só para me iniciar nestas andanças. Vejo-a muito na Maria... não, não é na revista.
Veja lá o que responde, se responder, porque devo ser dos que amam...

Chicão disse...

Achei o máximo a foto da proprietária!! Alguem falou em camiões?

MMQ disse...

quero conhecer o restaurante... a proprietaria assusta qualquer um!