10 de outubro de 2007

Inocentes até prova em contrário...ou até perderem o rasto!

A minha facadinha de hoje vai direitinha para 3 temas de "menor" importância: Igreja, política e futebol, quase os 3 F's do Salazar: Fátima, Futebol e Fado!
Aqui o Fado é a politica, sendo este triste e marcado pela saudade, a politica é do mais triste que há e temos a saudade crescente do regresso do D. Sebastião!O puto se voltasse c'um catano, c'um camandro, c'um caneco, fazia maravilhas! Enfim resta esperar pelo nevoeiro!
Fui ao meu arquivo de imagens e encontrei 3 personagens dos 3 tópicos de hoje, escolhidos meramente ao acaso eis quem surge:
À partida tive sérias dificuldades em relacionar as personagens, pois o 1º parece um treinador de futebol, mas sem bigode, o 2º um padre a pregar os seus sermões no reino de Deus e o último prontinho para ir ver o lugar às novas no finalmente!

É impressão minha ou algo anda mal no reino da Dinamarca ou como diria o outro na "República das bananas"!
Sem levantar falsos testemunhos, lanço um desafio descubra as diferenças entre estas figurinhas. Não vale dizer que: um cavou alegremente para o Brasil, não para fugir mas sim para apanhar banhos de sol nas praias de Ipanema; que o outro cavou alegremente de Madrid e foi "pescado no desemprego" (a continuar assim a treinar a bailarina não lhe dou muito tempo para ir pescar para outro lado) e que finalmente o outro é um politico sério, crianças nem vê-las quanto mais tê-las, não vai acusar a Sra. D. Catalina Pestana e ainda vamos ter de pagar com o dinheirinho dos nossos impostos a acção que este senhor moveu contra o Estado Português por ter estado luxuosamente hospedado num hotel a ver o sol aos quadradinhos, com cama, roupa lavada, televisão, rádio, internet e visitas da namorada que este FDS vai estar de certeza no Maria Lisboa Got it??
Vale a pena pensar nisto... se calhar não!
Nota: Facada nº 2 - finalmente posso falar de política iuuuupiiiiii!!!!

4 comentários:

Rui Guerreiro disse...

A semelhança entre os tres é que de alguma maneira estão ligados à Chueca...

Bem tu tas poderosa... tamos lá logo?

Está-me a apetecer McDonalds.

Vou-te ligar.

Anónimo disse...

Ok... a vida é um circo!
Vão ver: Le Cirque du Solei em Novembro em Lx...

Anónimo disse...

As três fotos até parecem da mesma personagem. Que tal procurar as 7 diferenças?

ZEP disse...

lololololl