9 de outubro de 2007

Os sítios do costume com as pessoas do costume!

O mundo é um bidé! Que belo cliché... era para rimar!
Lisboa será então algo entre a colher de chá e o piaçaba... não fui eu que inventei esta do piaçaba (lá vai a facada) referente ao sujeito B (B de besta, bandida, baixa renda, bimba, enfim de bardamerda!).
Sair à noite em Lisboa todos os FDS é o dejá vú habitual, as mesmas caras, os mesmos cinismos (daquele pessoal que se dá connosco só porque dá jeito e quando precisamos estranhamente nunca aparecem), as mesmas tosgas, etc...eis a luvada de ar semi fresco ou melhor um semi-frio, Maria Lisboa, espaço agradável, não tá mau para o que se pretende e o mais interessante existem alguns belos exemplares da raça humana que desfilam por lá.
No próximo Sábado é a festa do glamour, não estou a ver muito bem algumas personagens que trabalham na central de camionagem glamorosas mas lá que vai ser divertido vai!
The True Star, eu, vou lá estar para fazer a reportagem in loco ou in louca cheia de plumas! Portanto amigos e afins tudo a rumar até à Mary Lissabon aqui fica o mapa para não se perderem e desta vez nem é feito em Paint é um mesmo à séria!

GuiaDaNoite.com: A sua noite

4 comentários:

Rui Guerreiro disse...

Bem essa cena promete...

Tou lá batido!

Japones, indiano e despois Maria Lisboa.

ZEP disse...

adoro o género lesbian chic!

MMQ disse...

eu tenho um baptizado, vou a casa mudar de roupa... desço a pé para o Maria. Será desta que conheço o espaço?

PS - adoro o google maps... ve-se a minha casinha!!!

Anónimo disse...

Esse tipo de festas são orgias visuais das quais uma mulher séria não deverá frequentar.