18 de fevereiro de 2008

Tentativa de suicídio vs Eutanásia

Tudo a pôr os cintos de segurança que hoje o tema está pesado.
O dia em que mais uma vez tentei o suicídio, dia como tantos outros com a pequena diferença que choveu tanto que os meus cães pareciam cães de resgate a boiar no terraço, pela 3ª vez, tentei o suicídio mas inevitavelmente logo pela manhã acordaram-me, com o ar mais inocente e egoísta de sempre, curiosamente costuma fazê-lo aos Domingos à noite e durante toda a semana, o que não deixa de ser curioso, mas deve ser coincidência!
Mais uma vez…tentativa falhada! Será assim tão difícil morrer?
Lá me levantei, olhei para o tempo, saiu-me 509.877 asneiras e pensei…isto não é suicídio é eutanásia, já morri há tanto tempo e ninguém desliga a porra da máquina!
Este palavrão que até dava um bonito nome tipo Eutanásia Marisa e até rima com Eufrásia nome vulgar no interior do País, tem aplicação a determinados casos concretos, eu sou a favor…para quê continuar o sofrimento? Não seremos donos da nossa própria vida?
Há sempre alguém contra a Eutanásia, coitada da mulher, há sempre alguém sem coragem e por puro egoísmo de não querer perder, nunca desliga a máquina, o doente sofre e continua a sofrer!
Há sempre alguém a levar flores, a regar o jardim, porque lhe convém, porque está numa situação confortável, sempre diz o que quer ao mundo, assim como assim, o doente está morto mesmo por isso dá para dizer as larachas que lhe apetecer… pois para mim chega eu voto no desligar a máquina! Hoje votei! Hoje desliguei a máquina…parabéns a quem deu o corte de corrente!
Acredito também na vida para além da morte! Que descanse em paz e talvez um dia encontre a minha Paloma!

6 comentários:

Anónimo disse...

Há milhares de palomas a espera de milho.
Já não era sem tempo! e viva a liberdade! você merece 2 palomas novas do que uma paloma velha!

trustar disse...

Caro anónimo, deixe que lhe diga...tem uma maneira esquisita de falar!Mas ok, isso deve fazer algum significado para si...para mim só a parte do "já era sem tempo"!

MMQ disse...

é preciso voluntarios para desligar a máquina? ;)

trustar disse...

mmq...onde andaste? Agora a máquina já desligou...espero que não seja preciso pendurar a roupa! beijo para ti e para a fofura do deserto!

Anónimo disse...

isso tava dificil amiga...deixa quem não te merece, a outra tem razão há milhares de palomas à espera do teu milho ;)

indigente andrajoso disse...

"estar vivo é o contrário de estar moto" (copyright violation)

;-)